A intenção pela qual resolvi escrever este meu testemunho, colocando-me às críticas e armadilhas de Satanás e seus demônios, foi pura e simplesmente uma ordenança de nosso Senhor Jesus, ao dizer em Mateus 10:26 : “Portanto, não os temais: pois nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido”. Sei que o reino do mal não está contente comigo, mas hoje sei que estou do lado certo, do lado vencedor, do lado daquele que venceu o diabo e a morte: Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo. O que vivi, passei e experimentei, são fatos reais, perigosos, portanto ore muito antes de ler este relato, pois muitas coisas contarei com riquezas de detalhes, o que as tornarão cenas impressionantes e chocantes. Que o Espírito Santo de Deus seja o nosso guia nesta leitura e que possa te mostrar quanto a bruxaria é destrutiva em nossas vidas.
Após
Clicar para baixar, espere 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no
canto superior direito para começar a baixar o livro.
Se houver dúvidas para baixar o livro, assista ao vídeo!


Postar um comentário